terça-feira, 2 de dezembro de 2008

27.novembro.08


pois é, desta calhou-me a mim!
e que sítio melhor para levar uma princesa jantar, do que a um restaurante com o nome "vida de princesa". aberto até às 24h, e servem até às 24h. bem, pelo menos até às 23.30h. o que é bom!
pois não é fácil encontrar muitos restaurantes que sirvam fora de horas.
o vida de princesa tem bom aspecto, cores fortes dominam a sala (vermelho e azul), mesas e prateleiras forradas com jornais e apontamentos de outros tempos.
vive de um conceito interessante, quase tudo que se vê está à venda, vêem-se etiquetas por todo lado.
fiquei com a ideia que é um bom local para um belo jantar a dois, para nós foi. estava por nossa conta.
no que diz respeito à comida, eu também gostei. mas não é consensual. de entradas tivemos direito a um queijinho com marmelada, para entreter. pedimos para o nosso repasto um empadão de incertezas com penca e uma tarte vegetariana com arroz e penca. para sobremesa um café para mim e um "consolo da alma" para minha princesa.
foi um bom jantar, ficou no ar a vontade de voltar, que não num 27.
fica aqui o sitio.

5 comentários:

Gaja Boa 2 disse...

"consolo da alma" pa menina??? Fiquei cusca...no meu caso seria uma bejeca, mas para a sashia...hum...tanta coisa...hehehhe

beijos aos dois

sashia disse...

tantas poucas muitas coisas!
esta foi mesmo uma sobremesa (disse sobremesa, nao sobre a mesa, sua maluca).
a bejeka tb me cai bem. e nao. não vou fazer uma lista.
ele sabe quase todas.
tu calculas algumas.
algumas adivinham de certo outras.
outras podem imaginar as que quiserem.
(deixo-te uma ideia para post no teu blog: que te consola a alma)
e as que quiserem podem ir ver ao teu blog e deixar o que lhes apetecer como sugestão.

_ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
sashia disse...

saihdaki:
horas tardias para ti eh o quê?
e tu lah tens horas?

abreijos

p.s - para quando um cafeh?

_ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.